quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mudança de servidor

Devido a alterações do servidor MediaMax que deixou de ser permitido alojar conteúdos gratuitamente, alguns jogos, actividades e Pec's deixaram de estar disponiveis para download. No entanto, aos poucos, através de Free File Hosting, voltará tudo à normalidade.
Aproveito, que neste, permite trabalhar com ficheiros maiores, vão encontrar jogos novos, mais atrativis e com som! ;o)
Todos eles com a colaboração das grandes "personagens" João e José.
Espero agradar-vos e util.

Até Breve!

3 comentários:

Anónimo disse...

É possível fazer um link para http://jogosdidaticos.no.sapo.pt/

Agradeço antecipadamente
Atentamente
Miguel Fernandes

Anónimo disse...

Estou sem palavras...que trabalho excelente!!!! Sou mãe de uma criança com T21 e faço imensos materiais e fiquei maluca com este seu blog tão bem organizado!!!!
Muitos parabéns
Helena Belo
helena.belo@sapo.pt

Anónimo disse...

Olá,
antes de mais gostaria de lhe dar os sinceros parabéns pelos materiais interessantes q colocou na net.
são simplesmente magníficos.

Gostaria de lhe pedir se me pode enviar imagens dos jogos para o meu mail.

Trabalho numa equipa de RSI e gostaria de usar algumas imagens suas num trabalho com as famílias para desenvolver as suas competências nas visitas domiciliárias.

Se me poder ajudar agradecia que me enviasse as imagens que trabalham a higiene pessoal, as acções do dia, os opostos e as cores, para o meu mail raquelferreira82@gmail.com.


Cumprimentos e continue o bom trabalho que vem realizando com o seu filhote.

raquel